Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

A CRIANÇA E DEUS - DIÁLOGO

                   Bebes




         Bebês




A Criança e Deus


Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus: "Dizem-me que estarei sendo enviado à Terra amanhã... Como eu vou viver lá, sendo assim pequeno e indefeso?" E Deus disse: "Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você"

Criança: "Mas diga-me: Aqui no Céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?

Deus: Seu anjo cantará e sorrirá para você... A cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo e será feliz."

Criança: "Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam?"

Deus: "Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar."

Criança: "E o que farei quando eu quiser Te falar?"

Deus: "Seu anjo lhe ensinará a orar."

Criança: "Eu ouvi que na Terra  há homens maus. Quem me protegerá?"

Deus: "Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar a sua própria vida."

Criança: "Mas eu serei sempre triste porque eu não Te verei mais."

Deus: "Seu anjo sempre lhe falará sobre Mim, lhe ensinará a maneira de vir a Mim, e EU estarei sempre dentro de você." Nesse momento havia muita paz no Céu, mas as vozes da Terra já podiam ser ouvidas. A criança, apressada, pediu suavemente: "Oh Deus, se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me por favor, o nome do meu anjo." E Deus respondeu: "Você chamará seu anjo... MÃE!"


Bebes Bebês




Bebes



Bebês






                  Bebes




                          Bebês



               Bebes




              Bebes






Bebês  Bebes



Bebês
Homenagem às mães, que recebem de braços abertos os filhos que Deus lhes emprestou e buscam a orientação do verdadeiro Pai, "Mãe" e Amigo. Por pior que pareça a situação, Deus é Deus do impossível. Se creres, verás a Glória de Deus.
















Eclesiastes 5:15

                 

Isaías 49:15

          



solascriptura-ACF.blogspot.com  Preservação da genuína Palavra do Santo de Israel. Ao pesquisar neste blog irá de encontro a esclarecimentos estarrecedores sobre as Bíblias corrompidas que inundam as Igrejas e o tamanho da negligência dos que se dizem ministros, profetas etc. e não o são. PESQUISE.


www.Biblias.com.br ACF - Almeida Corrigida Fiel da SBTB. Navegue neste site e tome conhecimento da Palavra inerrante que o SENHOR preservou para os fiéis.