Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 29 de setembro de 2012

ALINE BARROS, BENNY HIM, LUDMILA FERBER, ANA PAULA VALADÃO e... SERVEM A DEUS OU AO DIABO?


             
                 Publicado em 08/03/2012 por 
 
CONSIDERAÇÕES DESTE BLOG O AVISO DE DEUS

Desconsidere o palestrante que só aparece nos primeiros cinco minutos de vídeo, o restante deve-se tomar conhecimento.
BENNY HINN O HEREGE
                                                

CONHEÇA BENNY HINN 

Infelizmente, muitos crentes, por não conhecerem toda a verdade acerca de Benny Hinn, consideram-no um verdadeiro deus. Os fatos descritos abaixo são duras realidades, mas que devem ser levadas em consideração por aqueles que, cegamente, têm seguido aos ensinamentos de Hinn: 

1) Ele declarou que Jesus “... assumiu a natureza de Satanás, para que todos quantos tinham a natureza de Satanás pudessem participar da natureza de Deus”. Esta declaração blasfema é citada no excelente trabalho crítico de Hank Hanegraaff, Cristianismo em Crise, editado pela CPAD (p.166). 

2) Afirmou que o Espírito Santo lhe revelou que as mulheres foram originalmente criadas para dar à luz pelo lado. Todavia, por causa do pecado, passaram a dar à luz pela parte mais baixa de seu corpo (idem, p.373). 
3) Ensina que o homem é um pequeno deus. E afirmou: “Eu sou ‘um pequeno messias’ caminhando sobre a Terra” (idem, p.119). 

4) Asseverou que o homem, em princípio, voava da mesma forma que os pássaros. Segundo ele, Adão podia voar até à lua pela sua própria vontade: “Adão era um superser (...) costumava voar. Naturalmente, como poderia ter domínio sobre as aves, sem ser capaz de fazer o que elas fazem?” (idem, p.128). 

5) Hinn costuma visitar os túmulos de duas santas mulheres, Kathry Kuhlman e Aimee S. McPherson, para receber a “unção” que flui de seus ossos (idem, p.373). 

6) Em seu livro Good Morning, Holy Spirit (p.56), Hinn afirma que, em uma de suas supostas conversas com o Espírito Santo, o Consolador teria implorado para que ele ficasse em sua presença: “Hinn, por favor, mais cinco minutos; apenas mais cinco minutos”. 

7) Ele ensina que a Trindade é composta de nove pessoas, pois o Pai, o Filho e o Espírito Santo possuem, cada um, espírito, alma e corpo (citado em Cristianismo em Crise, p.375). 

8) Ao ser criticado, disse que gostaria de ter “uma arma do Espírito” para explodir a cabeça de seus críticos. Além disso, profere palavras funestas contra aqueles que refutam suas heresias. As ameaças abaixo, extraídas do livro supracitado (p.376), foram dirigidas ao Instituto Cristão de Pesquisas dos EUA: 

“Agora eu estou apontando meu dedo para vocês com o tremendo poder de Deus sobre mim... Ouçam isto! Existem homens e mulheres no sul da Califórnia me atacando. É sob a unção que lhes falo agora. Vocês colherão o que estão semeando em suas próprias crianças se não pararem... E seus filhos e filhas sofrerão” (...) 
“Vocês estão me atacando no rádio todas as noites — vocês pagarão e suas crianças também. Ouçam isto dos lábios dum servo de Deus. Vocês estão em perigo. Arrependam-se! Ou o Deus Altíssimo moverá a sua mão. Não toqueis nos meus ungidos...” 

9) Hinn concordou em tirar alguns erros do livro Good Morning, Holy Spirit (Bom Dia, Espírito Santo), depois de uma conversa com Hank Hanegraaff (presidente do ICP dos EUA), em 1990. No ano seguinte, admitiu seus erros e prometeu fazer alterações em seus escritos. Entretanto, depois de algumas semanas, retornou às suas velhas práticas (idem, p.375). 

10) Defendendo a teologia da prosperidade, pela qual afirma que a pobreza é uma maldição, disse que Jó era carnal e mau (idem, p.103), ignorando o enfático testemunho de Deus acerca de seu servo: "E disse o Senhor a Satanás: Observaste tu a meu servo Jó? Porque ninguém há na terra semelhante a ele, homem íntegro e reto, temente a Deus, e que se desvia do mal” (Jó 1.8). ACF

11) Defensor também da falaciosa confissão positiva, declarou: “Nunca, jamais, em tempo algum, vão ao Senhor e digam: ‘Se for da tua vontade...’ Não permitam que essas palavras destruidoras da fé saiam da boca de vocês”. (idem, p.295). Hinn ignora o fato de o próprio Cristo ter ensinado e empregado tal forma de oração (Mt 6.10; 26.39). 



                                       

Aparece neste vídeo após 36 minutos em várias posições de mão chifrada - Louvor a Satanás. A blasfêmia não podia ser maior e assim muitos se portam, dizem ser crentes e não são, mas são a sinagoga de Satanás. Ver Apocalipse 2.9,13 e Romanos 9.6

   
Ludmila Ferber cristã ou satanista?

Aline Barros Aline Barros Aline Barros 


quinta-feira, 27 de setembro de 2012

ADEUS AO REV. MOON E A SOCIEDADE COM MANUEL FERREIRA e família






Caso Moon Ferreira 2012. AD Brás - SP recebe 

obreiros do Rev. Moon




Mateus 7:15


Mateus 24:11


Mateus 24:24


Quem da família Ferreira foi ao funeral disfarçadamente? Um dever prestar as homenagens ao grande e bilionário messia$ o defraudador já ardendo no fogo do inferno desde o dia 02 p.p e jurando que na terra era o messias de mentirinha... Perdão SENHOR... Tira-me daqui...


As igrejas evangélicas estão repletas de "irmãos" semelhantes à família Ferreira, brincando de pastore$, apóstolo$ e bispo$.

As profecias bíblicas se cumprindo.

Deus é amor, mas também é fogo consumidor. Ver Hebreus 10.31 e 12.28,29.


O BILIONÁRIO REV. MOON FOI DESMASCARADO COMO FRAUDE



Posted: 05 Sep 2012 06:22 AM PDT

Messias da desgraça: Como o RevMoon passou de simples camponês para um bilionário liderando uma seita que fez lavagem cerebral em milhões… até que o jornal Daily Mail o desmascarou como fraude

Tom Rawstorne
Já estão em andamento os preparativos para o funeral de Sun Myung Moon, o líder dos moonies que se autoproclamava “messias”.
Na sede da igreja, cercada de montanhas, em Gapyeong, a leste de Seoul, trabalhadores estão ocupados fazendo uma estrada de duas pistas de quase um quilometro.
Enquanto isso, dentro de um enorme ginásio de esportes, obras estão em andamento para a construção de um altar especial em que os visitantes poderão rezar e se lembrar do líder da Igreja da Unificação, que morreu aos 92 anos.

O falecido Reverendo Sun-Myung Moon acumulou uma fortuna de bilhões de dólares desde que fundou sua polêmica Igreja da Unificação em 1954
Assessores se gabam de que dezenas de milhares de membros da igreja viajarão para a Coreia do Sul para o funeral em 11 dias. “Convidamos o maior número de convidados do Japão, cerca de 30.000 pessoas”, disse um deles.
Quantos realmente estarão presentes é uma estória totalmente diferente, pois embora a igreja alegue ter no mundo inteiro cerca de três milhões de pessoas, a verdade é que sua popularidade chegou ao ponto máximo na década de 1980. Hoje, especialistas estimam que os números minguaram para apenas 100.000.
É claro que, qualquer que seja o número, o fato é que quaisquer lágrimas derramadas em memória de Moon serão apenas uma gota em comparação com o rio de sofrimento e desgraça que sua seita pervertida infligiu.
Ele estabeleceu sua igreja — formalmente conhecida como a Federação da Família para a Paz e Unificação Mundial — em 1954.
Embora tivesse ficado famoso por celebrar casamentos em massa em que milhares de estranhos vestidos com roupas idênticas se casavam uns com os outros em cerimônias realizadas em estádios enormes, o que serve de memória para Moon são suas atividades nas décadas de 1960 e 1970.
Então, à medida que sua rede de missionários se espalhou pelo mundo inteiro, começaram a surgir relatos de rapazes e moças facilmente influenciáveis virando alvos.
Recebendo lavagem cerebral com técnicas como privação do sono e “bombardeios de amor” — adulando e bajulando potenciais novos recrutas — eles seriam separados de suas famílias e escondidos em lugares secretos.
Aí, eles começariam a fazer o trabalho da igreja, vendendo quadros ou flores de porta em porta para levantar dinheiro para os líderes.
Parentes cujos amados haviam sido seduzidos a se tornarem membros da seita falaram de como sua perda foi tão súbita e completa como se o parente tivesse morrido.
A Inglaterra conseguiu escapar das piores consequências do império de Moon em grande parte graças à campanha jornalística do Daily Mail.
Em 1978, este jornal publicou uma matéria devastadora desmascarando as atividades dos moonies sob a manchete “A igreja que separa as famílias”. A igreja processou, mas a audiência resultante do Supremo Tribunal durou 100 dias e finalmente terminou em vitória para o Daily Mail.

60.000 membros da Igreja da Unificação do mundo inteiro participam de uma cerimônia de casamento em massa de Moon no Estádio Olímpico Chamsil em Seoul em 2000
Quase metade dos membros na Inglaterra fugiu para os Estados Unidos, onde a igreja passou a construir uma considerável base de poder — e continuou enchendo os bolsos de Moon.
Além de possuir propriedades luxuosas nos EUA, Moon fundou o jornal Washington Times e se tornou dono de empresas no mundo inteiro que incluíam um resort de ski, um curso de golfe, vários hotéis e uma companhia de balé.
Não é surpresa alguma que os críticos continuem a questionar os motivos dele. “Ele (Deus) vive em mim e eu sou a encarnação dEle”, disse ele certa vez. “O mundo todo está na minha mão”.
Para um menino que nasceu numa família de camponeses coreanos na província de Pyongan, no que hoje é a Coreia do Norte, é uma declaração muito forte. Mas quando tinha 16 anos, Moon afirmou que Jesus havia aparecido para ele e lhe pedido que estabelecesse o reino de Deus na Terra.
Tendo sobrevivido à Guerra da Coreia, em 1954 ele estabeleceu sua igreja, pregando novas interpretações de lições da Bíblia e produzindo seu próprio manifesto. Nele, ele argumentou que tivesse Jesus vivido, ele teria se casado com a esposa ideal e gerado a perfeita família “pura”. Moon jurou que ele mesmo completaria a missão.
Ele rapidamente atraiu seguidores jovens com seu sistema de valores orientado para a família e liderou seu primeiro casamento em massa em Seoul no início da década de 1960.
As “cerimônias de bênção” cresceram em escala durante as duas décadas seguintes, envolvendo no final milhares de casais de uma vez. “As pessoas tinham de casar ultrapassando fronteiras nacionais e culturais de países que elas consideravam seus inimigos, de modo que o mundo de paz chegasse mais rapidamente”, Moon disse numa autobiografia em 2009.

Reverendo Moon e sua esposa abençoam as noivas e os noivos numa cerimônia de casamento em massa em Seoul
Aqueles que ele casava muitas vezes nunca tinham visto um ao outro antes, com Moon unindo indivíduos a partir de fotos. Língua e cultura eram consideradas irrelevantes — um fato que a união de um arcebispo católico africano de 71 anos e uma acupunturista coreana de 43 anos deu testemunho em 2001.
Mas foi a propagação agressiva da seita, primeiro nos EUA, para onde Moon se mudou em 1971, e então na Europa que acabaria envolvendo-a na maior polêmica.
       Ó ELE AÍ O CARA DE PAU BRINCANDO DE ABENÇOAR! (comentário deste blog O Aviso de Deus)

Bispo Manoel Ferreira, da Assembleia de Deus de Madureira, na Coreia do Sul abençoando casamento em massa do RevMoon
Rapazes e moças eram persuadidos a aceitar Moon e sua esposa como seus “verdadeiros pais”, e entregar suas posses terrenas à igreja. Eles então rejeitariam seus pais biológicos, recusando todo contato. Para algumas famílias, a única esperança de localizar os filhos “capturados” pelos moonies era estudando as fotos dos casamentos em massa.
Qualquer um que desafiasse o que a igreja fazia acabava sofrendo ações legais de uma organização que estava preparada para processar para proteger sua reputação.
Foi em meio a essas ameaças que em 1978 o Daily Mail publicou uma investigação sobre as atividades dos moonies. A investigação foi feita pelo jornalista Brian Park.
A reportagem revelou que a seita captava potenciais jovens convertidos facilmente influenciáveis, fazia lavagem cerebral neles e então os tirava de suas famílias, impedindo-os de fazer contato e escondendo-os em lugares secretos.
Sir David English, então editor do jornal, havia aprovado a investigação depois de testemunhar pessoalmente a força da seita. Embora estivesse trabalhando nos EUA, o filho de um vizinho havia sido atraído à órbita da seita, cortando todo contato com sua família desolada.
Mais tarde, ele viu uma família britânica passar pela mesma experiência, e se comprometeu a agir depois de receber cartas de leitores implorando que o Daily Mail os ajudasse e ter seus filhos de volta. Assim começou a matéria “A igreja que separa as famílias” do Daily Mail desmascarando a seita.
Desde o início, nossos advogados sabiam que os moonies quase que certamente entrariam com processo de difamação, afirmando que seus seguidores entraram na seita voluntariamente.
Apesar do risco de pagar milhões em despesas legais, a decisão foi publicar. O caso que resultou durou mais do que qualquer outro caso legal por difamação na Inglaterra: mais de 100 dias. O resultado foi triunfo para o Daily Mail.
Em 1 de abril de 1981, o júri deu o veredicto que inocentou o jornal. No ano seguinte, o Tribunal de Apelação sustentou a decisão.
“Os moonies são uma seita maligna”, dizia um líder num artigo no jornal no dia seguinte. “Eles trazem sofrimento para as famílias. Eles alienam filhos de seus pais. Eles fazem lavagem cerebral em rapazes e moças que estão na fase mais vulnerável e influenciável de suas vidas…”
Embora a vitória sufocasse as atividades da seita na Inglaterra, estava longe de ser o fim para Moon. Durante os anos, suas atividades se tornariam cada vez mais comerciais.
Embora tivesse desenvolvido um bom relacionamento com líderes conservadores americanos, inclusive o presidente Nixon, ao qual ele defendeu no escândalo Watergate, ele cumpriu 13 meses de prisão numa penitenciária federal dos EUA entre 1984 e 1985 por evasão de impostos.
Ele também fomentou boas relações com Kim Il Sung, o falecido ditador da Coreia do Norte, em Pyongyang. Depois da morte de Kim em 1994, Moon afirmou que em seu leito de morte o ditador o havia escolhido como o único homem com capacidade de reunificar as duas Coreias.
À medida que foi envelhecendo, Moon discretamente entregou o controle diário de seu império religioso e empresarial de vários bilhões de dólares a seus filhos, dos quais há pelo menos dez.
Sem dúvida, eles estarão entre os enlutados que farão a viagem na nova estrada de Gapyeong para prestar homenagem a seu pai.
Desde que sucumbiu à pneumonia, o corpo dele está deitado com grande pompa numa estrutura de mármore branco numa colina com vista direta para o complexo de prédios de sua seita.
Ao redor do corpo, dizem as autoridades, colocaram em ordem muitos dos presentes que ele recebeu em sua vida, para lembrar o fato, diriam seus críticos, de que Moon era mais materialista do que era um messias.
Att.: Negrito e cor é de autoria deste blog O AVISO DE DEUS

REV. MOON QUE DIZIA SER O MESSIAS MORRE



RevMoon, que se proclamava messias, morre aos 92 anos em 02/09/2012




Rev. Sun Myung Moon, que se proclamava messias e fundou a Igreja da Unificação, morreu no domingo.
RevMoon

O coreano de 92 anos, que ficou famoso ao desenvolver um bom relacionamento com líderes norte-coreanos e presidentes conservadores dos EUA, morreu em um hospital de sua seita perto de sua casa em Gapyeong, na Coreia do Sul. Ele estava internado com pneumonia desde duas semanas atrás.
A seita que ele fundou construiu um império de negócios que inclui escolas, um resort de esqui e dezenas de outros empreendimentos em vários países, inclusive movimentos pela paz mundial.
A seita também possui jornais na Coreia do Sul, Japão, América do Sul e Estados Unidos, inclusive a United Press International (UPI), cuja tradução é Imprensa Unida Internacional. O Washington Times, considerado o principal jornal conservador dos EUA, também foi fundado por Moon na capital dos EUA.
A postura do jornal “americano” acerta na denúncia ao aborto e ao homossexualismo, sendo o único grande jornal dos EUA a publicar reportagens ousadas contra esses dois males.
Washington Post foi também o único grande jornal dos EUA a denunciar a campanha da organização homossexualista AllOut para pressionar o PayPal a fechar a conta de várias entidades cristãs. Uma das contas cortadas foi justamente a do dono do Blog Julio Severo.
Contudo, a missão do jornal é inquietante: É levar, na visão messiânica de Moon, Deus ao mundo. Moon disse em 2002 durante o aniversário de 20 anos de seu jornal: “O Washington Times é responsável por ajudar o povo americano a conhecer sobre Deus”. Ele também declarou: “O Washington Times se tornará o instrumento para propagar a verdade sobre Deus ao mundo”.
Embora tivesse tido certo contato com Nixon, Reagan e Bush por seu suposto anticomunismo, a seita de Moon é dona de uma grande montadora e hotel na Coreia do Norte, o mais radical país comunista do mundo.
Reportagem da Associated Press declarou que a Igreja da Unificação tem hoje 3 milhões de seguidores, inclusive 100.000 membros nos EUA, e missionários em 194 países.
Evento de Moon em Washington, capital dos Estados Unidos

O movimento de paz do autoproclamado messias tinha simpatia de líderes evangélicos dos EUA e Brasil, inclusive o Bispo Manoel Ferreira, o mais importante líder da segunda maior denominação assembleiana do Brasil. Ferreira, que foi representante da socialista Dilma Rousseff para a população evangélica durante a eleição presidencial de 2010, participou de um casamento em massa na Coreia dirigido pelo Rev. Moon.
A associação de Moon com Ferreira e líderes comunistas da Coreia do Norte tornava seu anticomunismo contraditório.
A igreja de Moon se instalou no Brasil em 1981 e comprou mais de 80 mil hectares no Mato Grosso do Sul, onde construiu a fazenda New Hope (Nova Esperança, em inglês). O empreendimento virou alvo de uma CPI na Assembleia Legislativa do estado por prática de lavagem cerebral. Além disso, Moon foi acusado pela Receita Federal de sonegar R$ 31 milhões por ano.
Nos EUA, ele esteve preso por mais de um ano em meados de 1980, igualmente por sonegação de impostos.
Segundo a revista Veja, os seguidores de Moon acreditam que a mãe de Jesus Cristo não era virgem nem o pai era José. Moon, disse Veja, ensinava a ideia de que Maria foi visitar uma prima, Isabel, e lá conheceu o marido dela, Zacarias, que a engravidou.
Essa é apenas uma das desqualificações que ele atribuía a Jesus. Para ele, Jesus fracassara em sua missão na terra.
Moon acreditava que Deus havia confiado a ele a missão de ser um messias que fizesse o que o Messias de dois mil anos atrás não conseguiu fazer.
Com informações do Daily Mail, Associated Press, O Globo e Veja.

PS. Negrito e cor no texto é de autoria deste blog.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Aline Barros também confia em Paes


        


Filipenses 2:21






Hebreus 7:16


1 Timóteo 1:18



Quem odeia Aline Barros? Ídolo, cheio de fanzocas... Um exemplo de "verdadeira peregrina" na terra! Semelhante a ela é maioria da igreja chamada "BABILÔNIA" (O nome "BABILÔNIA" - provém de "Babel" , que simboliza a religião falsa, o cristianismo apóstata, infidelidade a Deus, a feitiçaria, a astrologia e a rebelião contra Deus - Gn 10.8-10; 11.4;Is 47.13)

Lucas 6.26 "Ai de vós quando todos os homens de vós disserem bem, porque assim faziam seus pais aos falsos profetas". ACF


João 15:19



Romanos 9:6
Não que a palavra de Deus haja faltado, porque nem todos os que são de Israel são israelitas. (Nem todos que se dizem crentes são crentes). QUANTOS SE APRESENTAM COMO CRENTES, SEM SEREM, ISTO É UMA BLASFÊMIA, UM ULTRAJE AO SANTO DE ISRAEL.





1 Timóteo 6:14


1 Timóteo 1:5




2 Timóteo 2:5


Não a leia aleatoriamente, a Bíblia não é um livro de história e sim de preceitos, 
justiça e retidão do Deus Vivo. 

João 5.39 Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna (a salvação), e são elas que de mim testificam. Ver I João 1.9.


Faça o Vestibular de Jesus Cristo, pois a salvação tem um preço a pagar e a Palavra alerta que só o remanescente (o que sobrou) é que será salvo. 

A BÍBLIA É O LIVRO MAIS IMPRESSO E VENDIDO NO MUNDO E AO MESMO TEMPO
O MAIS NEGLIGENCIADO.


 
Disse Jesus: "Pensas que exercitares o espírito na carne é fácil? Se determinares em seu coração OBEDECER ao Senhor, será fácil”.

  
www.Biblias.com.br Navegue neste site da Bíblia ACF - Almeida Corrigida Fiel da SBTB. A Editora que Deus não permitiu se corromper e edita a Bíblia sem o texto corrompido. PESQUISE.

solascriptura-ACF.blogspot.com                 Preservação da Palavra genuína do Deus Vivo, com postagens esclarecedoras de bíblia$ corrompida$. NAVEGUE.


ESPELHO DOS MÁRTIRES 1 e 2 - Mártires Cristão (Filme Evangélico Completo) - Mirror of the Martyrs



Publicado em 24/03/2012 por 




DVD 1 - Documentário Espelho dos Mártires, são seis capítulos repartidos em dois DVDs.
Link do DVD 2 - http://www.youtube.com/watch?v=DLm5ZnLLEGM
Relata em detalhes o modo de vida e as perseguições que sofreram os cristãos primitivos, e como foram martirizados. Mostra também o comovente testemunho de fé e coragem de muitos outros cristãos que preferiram a morte do que negar a fé no/do evangelho; fosse pelo fogo, pela espada ou pelas feras nas arenas, refugiando-se em cavernas e catacumbas para escaparem da perseguição Romana. Relata também os meios de tortura utilizados na "Santa Inquisição" na Idade Média; a história de William Tyndale, dos Anabatistas, e dos Valdenses chegando até os dias de hoje.

Categoria:

Licença:

Licença padrão do YouTube





Consideração deste blog O AVISO DE DEUS

ESTE ESPELHO EXPOSTO É UMA PODEROSA ESPADA AGUDA DE CRISTO JESUS PARA A IGREJA APÓSTATA QUE ESTÁ BRINCANDO DE CRENTE E PERDURA O PREVARICAR,O RECALCITRAR, A REBELDIA, O CONTRADIZER... AO MESMO TEMPO UM DESPERTAR DA CEGUEIRA ESPIRITUAL ENQUANTO HÁ TEMPO. MAIS DO QUE NUNCA O MOMENTO É JÁ E MIRAR-SE SOMENTE EM CRISTO E NÃO NO HOMEM, NÃO EM IGREJA APÓSTATA, NÃO EM DOUTRINA DE HOMEM, NEM SINAGOGA DE SATANÁS (Apocalipse 2.9,13) E OLHAR PARA A VERDADEIRA DOUTRINA E MANDAMENTO QUE É A PALAVRA DE DEUS TÃO NEGLIGENCIADA PELA IGREJA. 




Apocalípse 2:12


2 Coríntios 13:5


Filipenses 2:21


João 5:39


João 5:40


Filipenses 1:29


Jeremias 15:16


2 Timóteo 3:12


Tito 2:12




2 Pedro 2:21



Não a leia aleatoriamente, a Bíblia não é um livro de história e sim de preceitos, 
justiça e retidão do Deus Vivo. 

João 5.39 Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna (a salvação), e são elas que de mim testificam. Ver I João 1.9.

Faça o Vestibular de Jesus Cristo, pois a salvação tem um preço a pagar e a Palavra alerta que só o remanescente (o que sobrou) é que será salvo. 

A BÍBLIA É O LIVRO MAIS IMPRESSO E VENDIDO NO MUNDO E AO MESMO TEMPO
O MAIS NEGLIGENCIADO.


 
Disse Jesus: "Pensas que exercitares o espírito na carne é fácil? Se determinares em seu coração OBEDECER ao Senhor, será fácil.”.


www.Biblias.com.br Navegue neste site da Bíblia ACF - Almeida Corrigida Fiel da SBTB. A Editora que Deus não permitiu se corromper e edita a Bíblia sem o texto corrompido. PESQUISE.

solascriptura-ACF.blogspot.com Preservação da Palavra genuína do Deus Vivo, com postagens esclarecedoras de bíblia$ corrompida$. NAVEGUE.