Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

"Carnaval dias de altares do maligno"



“A ação das trevas, não é muito diferente da folia



Tenho EU cortado laços, tenho EU jogado por terra dardos inflamado e todo levante das trevas para parar Minha obra em vossas vidas, porque as trevas sabem quem tenho EU escolhido para Minha obra, e vos coloco e aos seus, numa proteção, onde não sereis atingidos.


  

Querem destruir, derrubar e acusar os meus; mas mais importa a Minha obra nesta terra. E digo para vós: Já nesta noite, neste dia, intensificai as orações e clamores pelos meus aos quatro cantos da terra. 


             



E digo: Dias de altares do maligno, onde as castas de demônios estão atuando sobre aqueles que estão se envolvendo de qualquer forma nesta festa do inferno, onde muitos se enganam; apenas considerando uma brincadeira e diversão. 

                           



Mas digo EU: Que até os deleites das trevas se dá pela televisão, porque é uma ação espiritual, onde aqueles que se envolvem recebem setas e mais setas, cegando o entendimento cada vez mais. É algo que atua na mente e no espírito, porque esses são interligados e cada vez mais cauteriza a mente e endurece o coração para Minha Verdade que é espiritual.


  


E digo EU: Quantos se refugiando em retiro! Onde digo EU: que a ação das trevas, não é muito diferente da folia; porque podem falar do Evangelho, cantar para Deus. Mas digo EU: Que a maioria procura fazer do seu próprio jeito, e introduzem encobertamente doutrinas estranhas e cauterizam a mente desses que não discernem o certo do errado, o espiritual do carnal, o mundo das coisas do Alto; e por isso se constituem adúlteros e adúlteras. Tiago 4:4   

Ficai com a Minha Graça e a Minha Paz. 

 Profecia banquete vigília 6ºF  28/02/2014 às 02:43 am 


Tiago 4:4

Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.

Adúlteros e adúlteras empregados figurativamente, normalmente denotam apostasia religiosa e infidelidade a Deus. E significa um povo que professa servir a Deus, ter muita fé, temor... Enquanto na realidade adora e serve a outros deuses. Examinar: 1 Coríntios 8:5; Filipenses 2:21; 1 João 2:15-17; Isaías 1:21; Jeremias 3:9; Ezequiel 16:14-18



Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20





1 João 2:15-17
15
Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
16
Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.
17
E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.