Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 13 de abril de 2014

"CAPACITO A ANDAR NESTA FORNALHA SEM SE QUEIMAR"


“Para Me agradar basta Me OBEDECER”

                                

Meu servo olha como tu sais desta fornalha com tuas vestes trocadas, o mais puro linho e fios de ouro e esta capa real onde levanto para iniciar uma obra que fará a diferença; porque te coloco como sacerdote que se apresenta ao Deus Vivo e se coloca diante do povo para ministrar o profundo, oculto e escondido da Minha Doutrina e serás invejado pelos falsos crentes e pastores e serás alvo de  cobiças entre as nações; porque os interesses falam mais altos do que a crença.

Mas os Meus se interessam somente em Me agradar e digo: Para Me agradar basta Me OBEDECER

                                        

Recebe tu porque te renovo e capacito a andar nesta fornalha sem se queimar; nem as tuas vestes ou cheiro de fumaça ficará.


Olha o quarto homem, o Anjo do SENHOR está convosco, por isso digo: Repousai na Minha Graça e na Minha Paz.  


 Profecia  vigília - banquete domingo  13/04/2014    às 3:17 am


 
Jeremias 22:29


Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20

1 Tessalonicenses 5:20
Não desprezeis as profecias.