Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

terça-feira, 22 de abril de 2014

"Onde há Meu poder EU atinjo aqueles que abrem seus corações"



“Tenho EU obra nesta Igreja e terra Santa será”

Vede como levanto Minha Igreja no meio de Minha natureza, porque será para poucos, não será local de visitação ou turismo; porque tenho EU obra nesta Igreja e terra Santa será, terra onde muitos serão libertos e terra onde o alimento e crescimento espiritual será  em excelência, onde prepararei os Meus e muitos correrão do sul ao norte, do leste ao oeste, levando o Meu Evangelho e resgatando os cansados e oprimidos.


Vede como tenho EU marcado o dia para assinar esses papéis, porque sou EU que libero e conduzo no Meu tempo. Vede como Me alegro com Minha igreja que está hoje se reunindo desta maneira, ainda mais quando estiverem reunidos nos cultos de mistérios e os Meus se preparando para as batalhas desta guerra que vos chamo.


Vou EU mover em vossas vidas, de maneira que não terão preocupações com as coisas desta terra; porque verdadeiramente estareis vivendo o Meu Evangelho. 

 

Aguardo EU para o dia e a hora que tenho marcado para que vós estejam pisando naquele lugar e digo: Que já na primeira vez que forem naquele lugar, a alegria será mui grande; de maneira que estando alguém que não conhece os mistérios se surpreenderá, ficará sem entender nada! Mas verá o que farei, porque onde há Meu poder EU atinjo aqueles que abrem seus corações e os Meus serão atingidos, porque são Meus.


Ficai na Minha Graça e na Minha paz.  2:21 am

 Profecia vigília - banquete   3ªF   22/04/2014  às 02:05 am


Mateus 5
1
E JESUS, vendo a multidão, subiu a um monte, e, assentando-se, aproximaram-se dele os seus discípulos;
2
E, abrindo a sua boca, os ensinava, dizendo:
3
Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus;
4
Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados;
5
Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra;
6
Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;
7
Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia;
8
Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus;
9
Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;
10
Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;
11
Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.
12
Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.
13
Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens.
14
Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;
15
Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa.
16
Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.