Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 14 de abril de 2014

"Os Meus se dedicam e trabalham para Mim"



“As trevas tentam se levantar de todas as maneiras”


Olha como tenho EU pelejado por vossas vidas, porque as trevas tentam se levantar de todas as maneiras; por isso ficais ligados em todo o tempo e fora de tempo, porque num pequenino descuido podem se machucar.

Digo EU: Que tenho propósitos em vossas vidas para que andem e vivam do Meu Evangelho, porque já tenho EU conduzido alguns dessa maneira... Mas os Meus se dedicam e trabalham para Mim, mesmo que da Minha obra necessite em algum momento das habilidades que alguns têm; mas todo mover é para Minha obra, porque vós sois Minha igreja e se diferenciam; pois a maioria quer viver se dizendo Meus servos, mas vivem fazendo da Minha Casa comércio e o exemplo vem dos líderes dessas Igrejas que se levantam como levanta-se empresas; querem abrir vária$ filiai$ e aumentar o faturamento.  1 Coríntios 7:21-23

Ezequiel 37

Digo EU: Que os Meus buscam Meus interesses e se preocupam com Meu Reino; porque o que o homem levará desta terra? Uma terra de sequidão e dor. Filipenses 2:21

Tenho EU proposto que tenham uma vida em abundância nesta terra e na vindoura que dinheiro nenhum pode comprar. Por isso andai em Espírito e EU vos conduzirei para que tenham uma vida de alegrias nesta terra; mas não se trata de alegrias como enxergam os que estão na carne, porque não podem entender. Acham estranho que o espiritual traga alegria e paz de espírito. Pode vir tribulações, lutas, adversidades, perseguições e até dor, mas quando estou EU a frente, os Meus entendem e recebem para edificação do Meu Reino.

Por isso digo EU: A luta não é da carne, mas necessário guerrear para mortificar a própria carne e assim o Espírito encontrar lugar para frutificar e preparar para a guerra contra os principados e potestades. Levanto EU os Meus espirituais, que trarão sobre si invejas; perseguições, injúrias, calúnias e farão a diferença, porque procuram agradar somente ao Criador. Gálatas 1:10
 
Olha como Me alegro convosco, porque se faz a Minha igreja espiritual no Espírito. Ficai na Minha Graça e na Minha Paz. 

 Profecia banquete - vigília  domingo  13/04/2014   às 2:35 am





Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20

1 Tessalonicenses 5:20
Não desprezeis as profecias.