Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quinta-feira, 17 de abril de 2014

"Têm fé pela ciência como deveriam ter fé ao Deus Vivo"


“A Minha Palavra é a cura, assim como o pesticida é para a peste”
 
 

       

Como os homens deturpam tudo aquilo que EU fiz; fazem casas como querem (piramidal -Illuminati; maçonaria; símbolo satanista), desenvolvem tecnologias como querem. Fazem alimentos em laboratórios até mesmo seres humanos em laboratório fazem. Blasfemam contra Mim a todo tempo, querem ser deuses. 1 Coríntios 8:5
 


Veja como a chamada ciência é o deus deste século; têm fé pela ciência como deveriam ter fé ao Deus Vivo. Por isso está o mundo entenebrecido, comandado pelos principados e potestades das trevas. Não há uma esquina sequer onde não haja um atalaia do inimigo de prontidão. São eles enviados das profundezas para levar os Meus para o precipício e fogo ardente; ficam eles com correntes nas mãos para lançarem nos homens e acorrentá-los nas cadeias das trevas; andam com lanças para arremessarem a todo tempo nos homens, e aqueles que não têm o Meu revestimento são imediatamente entenebrecidos, e todos os familiares são também atingidos; porque as trevas são como uma praga que instantaneamente se multiplica e atinge toda uma lavoura.



 
Mas digo EU: a Minha Palavra é a cura, assim como o pesticida é para a peste. Tenho EU muitas coisas a fazer, a revelar, para que todas obras do inimigo sejam desfeitas; por isso os Meus precisam guerrear esta peleja, e para isso devem oferecer suas vidas e seus corpos como sacrifício vivo ao Senhor dos Exércitos. Este é o alvo a perseguir; o bom combate a ser combatido. Mas sou EU o General dos generais que capacito e dou as coordenadas.


Ficai na Minha graça e na Minha Paz.


Profecia  banquete só o Criador e o vaso  5ªF  17/04/2014  às 5:40 pm 
 

             
   



Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20

1 Tessalonicenses 5:20
Não desprezeis as profecias.