Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 27 de setembro de 2014

“E as Igrejas passando a mão sobre o pecado”



Vede como estão se casando e se dando a casamento , onde não estou EU

                    



Quantos dos Meus que se encontram em Igrejas, mas continuam em seus deleites; são nódoas e máculas, porque largaram isso ou deixaram aquilo, e agora estão na Igreja ou mesmo em Ministério e usados com os dons, mas continuaram em sua natureza carnal, e assim se unem dentro das Igrejas e caminham juntos em seus próprios caminhos. 2 Pedro 2:13; Salmos 68:18; Mateus 7:22,23



E vede como se defendem e defendem até mesmo a outros, sem estarem firmados na Minha Palavra; porque construíram a casa na areia, são como os homens imprudentes. Provérbios 17:15; Mateus 7:23-29
 



E digo EU: Que os filhos das trevas, são mais prudentes do que esses; querem ser mestres da Lei dizendo e afirmando daquilo que não entendem e não praticam. Lucas 16:8; 1 Timóteo 1:7



 

E digo EU: que quero melhorar os caminhos desses, endireitar as veredas e aplainar os montes, para que tenham acesso a Minha Verdade, e assim possam viver, como chamo EU para viverem. E digo que a maioria se considera dono da verdade,  e por isso não dão ouvidos a ouvir as Minhas Palavras. Provérbios 3:6; 1 Coríntios 8:5; Romanos 2:13 
                                    


 
E digo: Quero EU mostrar um caminho melhor, mas não querem nem ao menos conhecer, porque encerram os ouvidos a ouvir algo diferente do que ouviram a vida inteira. E digo EU que mesmo estando com a Minha Palavra nas mãos, não conseguem dar lugar para que EU vos instrua e ensine o caminho que devem tomar. Isaías 28:26;48:17; Salmos 32:8


 
Digo EU: Que estão perdendo o tempo e enchendo essas Igrejas; mas que vou EU fazer um rebuliço, quando levantar os Meus pregando a Minha Palavra com Espírito e poder. Mas como já disse EU, serão poucos diante do número de Igrejas.
1 Coríntios 2:4,5; 4:19,20; Atos 1:8



 


Meu servo está tudo preparado e vós tereis apenas a Minha obra sem impedimentos; as lutas virão, mas vós já estareis preparados, porque sou EU o EU SOU que está à frente e estarei EU trazendo a conhecimento vosso, aquela que será vossa adjutora e grande será vossa alegria, porque estareis numa mesma aliança. Gênesis 2:18


Vede como estão se casando e se dando a casamento , onde não estou EU e as Igrejas passando a mão sobre o pecado. São fornicações, adultérios... E muitos tendo seus pastores e mestres como exemplos da bandalheira. Cada um age e faz como acham melhor; entendem o que é mais conveniente. E digo EU que não estou nesse negócio. Mateus 24:38; Filipenses 2:21



 Bem-aventurado és tu que pagaste o preço, entendendo que é a Minha vontade, e não fez como muitos que passam a Minha frente arrumando uma companheira, e como muitos pastores que além de apoiarem essas uniões, ainda ensinam que essa união é um concerto (aliança). Romanos 14:22 Tens tu fé? Tem-na em ti mesmo diante de Deus. Bem-aventurado aquele que não se condena a si mesmo naquilo que aprova. ACF
O significado deste versículo dado pelo Mestre em profecia

“Bem-aventurado és tu, que não faz como muitos que passam a Minha frente e se condenam naquilo que aprovam; porque aprovam aquilo que EU não aprovei”.




Mas digo EU: Que o concerto que quero EU começa no coração de cada um Me buscando por inteiro, de toda alma, toda força e entendimento. Assim, buscando em Mim, para que EU dê as coordenadas de como, quando e com quem. Mas, preferem confiar no homem; e quantos sendo enganados com falsas revelações e entram no casamento com a data marcada para separação. E digo: O pior é que já estão separados de Mim. Marcos 12:30
                      

Mas quero EU uma aliança com cada um, se é que, cada um quer uma aliança comigo. E digo: Assim abençoo os Meus!


Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.

 Profecia vigília - banquete 2ªF 30/12/2013 às 4:23 am


Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20

    

Não perca tempo em ler a Bíblia; mastigue-a, coma deste alimento vivo, vitamina pura e deixe de lado as comidas estragadas dos falsos profetas; só assim Deus encontra brecha para operar.
Examine: Josué 1:8; Salmos 1; Jeremias 7:8; 8:7; 15:16; 17:9,10; 29:13; 33:3; João 5:39,40; 2 João 1:9; Mateus 7:13,14



"EU AMO O PECADOR, NÃO AMO O PECADO E O DESOBEDIENTE EU ABOMINO"