Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 14 de setembro de 2014

"Passam a vida inteira dentro das Igrejas e não Me conhecem"


“Porque sou Deus e não homem”
Resultado de imagem para caminho estreito e porta estreita


Preparo EU caminhos mui excelentes, preparo EU os Meus que caminham em Meus caminhos, porque necessário é caminhar no caminho que ensino EU. E digo: Caminho estreito é! Porque estão oferecendo facilidades de maneira que, um caminho largo se faz nestas Igrejas, onde corrompem Minha Palavra para fazer como querem e muitos e muitos seguindo estes caminhos.
Mateus 7:13,14

Resultado de imagem para luz no caminho

 

Vedes como colocarei em outros caminhos alguns desses. E digo: Que caminhos que conduzirei, aonde serão ensinados por Mim; vedes como não se encontra aquele ou aquela que querem caminhar, porque as trevas ofuscaram; mas vedes que Minha Luz penetrará. João 14:6; Isaías 28:26; 48:17; Salmos 32:8





Resultado de imagem para QUATRO CANTOS DA TERRA


Vedes como faço um rebuliço nestas terras de sequidão e levarei a Minha Luz, através do Meu Evangelho verdadeiro aos quatro cantos da terra. Por isso não vos preocupeis, porque sou EU que farei e capacitarei para conduzir a Minha Palavra aos quatro cantos. Isaías 60:20; Mateus 5:16; João 8:12; 9:5; 12:46


Vedes como faço EU, porque muitos e muitos não veem como faço EU, passam a vida inteira dentro das Igrejas e não Me conhecem. Mas digo EU: Que faço de maneira que o homem não entende, porque são os Meus caminhos e não do homem. Isaías 55:8,9
  


Vedes como Meus caminhos são diferentes no que pensam os homens, vedes como faço de maneira que surpreende, porque sou Deus e não homem. Fui EU que fiz o homem, fui EU quer fiz todas as coisas, não há outro maior, não há outro mais poderoso, não há outro; apenas sou EU o Grande EU SOU.


Ficai na Minha Graça e na Minha Paz. 


Profecia banquete - vigília  6ªF  12/09/2014  às 2:25 pm