Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 14 de setembro de 2014

"Quantos falsificando e denegrindo o Meu Evangelho"


"Quero EU operar com Meu Evangelho e Meu Espírito nesta terra"
 
Quando os Meus Me buscam, atinjo EU os demais de sua própria família, mesmo que haja rejeição, perseguição e inimizades. Mas estou EU neste processo, porque os inimigos do homem são sua própria família; porque se encontram em trevas. E, faço EU o Meu mover de maneira que recebam a Minha luz, mesmo que não caminhem uma caminhada Comigo nesta terra, da maneira que chamo os Meus; por isso conduzo de maneira que faço EU uma obra de mistérios nos Meus. Mateus 6:22,23; João 1:4,5; 3:19-21; 8:12; 12:35,36,46; Atos 26:18; Romanos 13:2; 2 Coríntios 4:4; 6:14; 11:14; 1 Timóteo 6:16; 2 Tm 1:10; Tiago 1:15; 1 João 1:5,7; 2:10; Miquéias 7:6; Mateus 10:36

      


Vedes quantos se consideram como separados e escolhidos para a vida eterna, mas seguem seus próprios caminhos e não tem dúvidas de seus caminhos; mas quando opero EU, faço um mover de sobremaneira nos Meus e atinjo mesmo esses que se encontram com coração endurecido. Quero EU operar com Meu Evangelho e Meu Espírito nesta terra, ainda de uma maneira que fará a diferença, porque há muitos que não se vê a diferença dos que se dizem Meus, para o mundo. Jeremias 17:23; Provérbios 28:14; 29:1; João 12:40; Romanos 9:18; Hebreus 3:13; 4:7; Malaquias 3:18


  


Digo EU: Que muitos que se encontram no mundo, se portam melhor, dos que se encontram em Igrejas e vivem um Evangelho falsificado. Quantos falsificando e denegrindo o Meu Evangelho; horrível coisa é cair nas Mãos do Deus Vivo, porque sou EU fogo consumidor. Ainda outros se encontram estacionados; receberam aquela doutrina e se mantém a vir  com aquela "verdade". Hebreus 10:31; 12:29

Digo EU que dou oportunidades para receberem a Verdade, porque os Meus ouvem a Minha voz; mas digo que muitos que são Meus se colocam de uma maneira que os olhos não veem devido a rebeldia, os corações se endurecem. João 10:3; 1 Samuel 15:22,23
 

Vou EU mover o Meu Espírito sobre a vida de alguns, e moverei na vida dos Meus de maneira que tenham a vida eterna. Digo EU: Que o povo desta terra; digo: Nos quatro cantos, caminham para um precipício sem fim, mas Minha misericórdia atingirá alguns, pois já tem atingido; mas será notório Meu mover nesta terra. Romanos 9:27

Digo EU que os Meus passam tribulações; há tempo para tudo e inclusive para o refrigério. Digo EU: É tempo de refrigério. Romanos 5:3-5; 2 Coríntios 4:17; Eclesiastes 3; Isaías 28:12; Atos 3:19

Ficai no Meu repouso, ficai na Minha Graça e na Minha Paz.  2:06 am