Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

"Todos buscam o que é seu, não o que é de Cristo Jesus"

“A grande maioria não faz nada em benefício de outros”



Digo EU nestas terras que farei um mover que está breve a acontecer e este mover abalará e mudará a vida de muitos. Vedes como se encontram os que se dizem Meus; ainda que alguns se movam para fazer isto ou aquilo em benefícios de terceiros, muitos fazendo sem a direção do Alto e digo: Na verdade a grande maioria não faz nada em benefício de outros, porque todos buscam o que é seu, não o que é de Cristo Jesus. Filipenses 2:21

 

E digo nesta terra: Falarei muito e muito convosco, falarei e usarei os Meus vasos em mistérios profundos, onde derramarei muitas bênçãos, muitas misericórdias e darei conhecimentos que pouquíssimos tiveram.

 

Digo EU que muitos quiseram ter a sabedoria de Salomão, mas somente ele alcançou a Minha Graça. Vedes como atinjo os Meus que Me buscam, que Me OBEDECEM de uma maneira diferenciada, porque passam a entender tudo, passam a entender os mistérios desta terra.


 

Digo EU que faço um mover que em breve estará patente nestas terras e conduzo EU os Meus para estarem neste mover, porque vós vereis como as trevas tem se movido, estão correndo para cumprir seus desígnios e fazem de tudo para ofuscar a Minha Luz.
Vedes quantos recebendo uma luz que não é Minha, vedes quantos confiando naquilo que se diz ser Meu, mas não é; quantos pensando que estão na Luz. Faço EU Meu Mover e vos conduzo para Meus propósitos de maneira que se cumpram em vossas vidas.