Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quinta-feira, 2 de julho de 2015

‘O PECADO DE VÓS FEDE AS MINHAS NARINAS’

O RAIO-X DA IGREJA DO SENHOR NA TERRA DOS VIVENTES

Estou aqui no meio de vós, muitos não querem Me ouvir, sabes? Lá vem ela de novo, entendes?... (Vaso Cíntia usada pelo Senhor nesta profecia no monte, a qual foi gravada e transcrita pela direção do Altíssimo), ...EU falo para concertos (aliança), para que não pereceis, mas não querem Me ouvir, querem continuar no erro, hem? No enganorepudiamtêm medo; mas, quantas brechas! Não, não querem, não é o homem que quer, sou EU que quero, sou EU... É preciso concerto povo, tenho falado... Olha, tenho repetido, mas jogam pedras, maltratai os Meus profetas; como falam da Minha...  

 
...Não querem, querem ficar enganados, querem viver no erro, querem se justificar pela Minha Palavra hem! Ficam cheios de idolatria nos vossos corações (Ezequiel 14), pensam que EU não vejo coração de vós cheio de fornicação, de idolatria, cheio de amores, cheio de prazeres por este mundo, por estas terras. Não querem deixar, não se importam para deixar as coisas deste mundo.

 
Me peçam-me que EU tiro de vós... Me peçam que EU arranco do coração de vós; estou cansado de falar com vós povo. Quão dura cervizrebeldes..... E a Minha graça e a Minha misericórdia... [O vaso (escolhida de Deus) tentou cortar na carne o mistério, pois o rolo era muito duro; mas o SENHOR não permitiu]...


                               

...Vós quereis viver da vossa maneira hem!  Achando que EU perdoo tudo hem! Um dia, a Minha graça se encerra e vem o Juízo depois disso (Jeremias 7:8; 8:7). Tenho falado povo, tenho EU cortado, tenho vos tirado do deserto, mas querem voltar para o Egito.   
                                    
                                                        

     
               
Limpai as vossas mãos, limpai as vossas vestes, que EU vos receberei, não como um povo prostituto, que Me troca por qualquer coisa, por qualquer luta, por qualquer tribulação, por qualquer pecado, por quaisquer amores; Meu povo que Me deixa, vira o rosto para Mim a toda ora... Ai povo! É preciso nascer de novo hem! É preciso nascer da água e do Espírito (João 3.5); muitos de vós estais enferrujados, acomodados... Ai! Acostumados com a Minha presença que nem Me sentem mais, acham que EU estou no meio de vós e já estou muito longe, a milhas de léguas de vós, e pensam que EU estou no meio de vós. Examinar Mateus 18.20


 

Não povo, EU não aceito pecado, mas o que vós fazem, isso EU abomino, EU amo cada um de vós, mas as vossas atitudes Me trazem repugnância, entristecem o Meu Espírito. Efésios 4:30


Ai ... Quantos estão brincando na Minha presença, quantos estão confiando nos dons, nas profecias, nas revelações... Ai! Isso não escreve o nome de vós no livro da vida. Querem me servir? Paguem o preço. Preço de morte: Morte da carne, morte da vontade, morte do querer, morte do homem. Romanos 6:8,11-13                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                           
Mas para o homem ver o que? Cheio de aparências... Ai, mas o coração covil de cobras. Não engana Seu SENHOR... Ai, se não fosse a Minha misericórdia sobre vós, todos seriam consumidos. Examinar: Malaquias 3.6; Isaías 1.28; Lamentações 3.22


Portanto crucificai... (Romanos 8:8), ainda é tempo, ainda é tempo, tenho visto os vossos esforços de subir a este lugar (Monte). Ai! Ainda é tempo de concerto, a porta está se fechando, estão brincando, estão dormindo (Efésios 5:14) estão de qualquer maneira.


 

Deus perdoa!  Só pedir perdão que Deus aceita. Deus é amor! Deus é misericordioso! Mas Sou fogo consumidor (Deuteronômio 4:24; Hebreus 12:29). 

 
 
Vigiai, ficai ligado cada um de vós, quero falar em particular, em segredo com cada um de vós, não Sou SHOW, não Sou ESPETÁCULO, não sou...                             ...APLAUSOSrevelo as Minhas coisas em secreto, em oculto.  Não para o homem ver, não para o povo ver. Guarda aquilo que revelo para vós; mas querem contar, querem espetáculos, querem aplausos, querem ser notados, querem glórias. Isaías 42:8 


Como preciso de um povo quebrantado (debilitado, abatido, prejudicado), contrito (arrependido - Salmos 51:17), para EU usar para Minha glória. Mortos ressuscitarão, cegos recuperarão visões; mas é preciso humilhação, é preciso descer (Jeremias 18:1-6), não só a cabeça, mas a carne, não só a fronte, mas o coração.


Pai, quantos com o coração ferido neste lugar, quantos com o coração amargurado, com ódio, rancor, mágoa, vingança, ressentimento, amargura, inveja, intriga... E têm coragem de chegar na Minha presença e dizer: SENHOR: Eu te amo! Ai... Quantos corações... Ai... Sujos, quantos cheios de podridão e de sujeira, cheios de mentira, ai... Cheios de pecados, ai... "Senhor, eu não consigo deixar"... Mentira... Não querem largar!

Assim como Caim quis pecar, podia retroceder, mas deu lugar. Não, não dá povo para continuar deste jeito na Minha presença, ai... Povo, ai... O pecado de vós, ai... Ai... Ai... Fede as Minhas narinas, ai... Não tem aroma agradável, Minha igreja (o povo) está podre.
Ai... Quantos... Ai... Sujos, Ai... Quantos... Ai... Estão podres por dentro... Ai... Ai... Ai... Ai... Ai... Ai... Ai... Ai... Como EU quero limpar, depende de vós... Depende de vós, humilhai-vos e chorai-vos que EU vos receberei.    Mateus 23:27            

Não, não é de qualquer maneira na frente do homem, mas em secreto. A humilhação verdadeira é aquela em secreto, aonde o homem não vê, mas EU vejo; não queira se exaltar, não, não queira passar a Minha frente, EU sei o tempo de tudo, a maneira e o jeito e a Minha graça e a Minha paz vos deixo. (21h 22min.  Monte G&J)

Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém!



Quantos acorrentados por Satanás e a boca amarga  por estar dando murro em ponta de faca ao aprovar o que Deus não aprovou. Examinar Romanos 14:22




Quantos no vento, na tempestade, por aprovar o que Deus não aprovou na vida deles. Examinar Romanos 14:22 - enigma