Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

"Fazem da Casa que deveria ser de Oração, um 'Clube Social'. "

“Necessário é que vejam a diferença daqueles que Me servem e dos que pensam que servem”



Faço EU de uma maneira que vós estareis grandemente honrados nesta terra, porque os Meus se diferenciam. E digo: Nesta época farei EU muitos sinais; muito e muito mais farei para com os Meus, e Meu Evangelho estará em evidência, porque agora está sendo envergonhado o Meu Nome, mas necessário é que vejam a diferença daqueles que Me servem e dos que pensam que servem. Malaquias 3:18





Porque os Meus sempre serão perseguidos e confrontados (Mateus 5:11,12; 2 Timóteo 3:12; 1Pedro 4:14); só que esses que se encontram falando em Meu Nome, usando o Meu Nome para se beneficiarem em política, ou mesmo em Igrejas falando o que não mandei EU e, dizendo que sou EU no negócio. Digo assim: Estão por demais adulterando e digo: Lobos são! Mercenários é o que são, porque querem arrancar tudo, querem crescer materialmente, mas o espiritual se encontra no erro e no engano. João 10:12,13;  Mateus 7:15; 10:16;  Atos 20:29



Muitos serão expostos, muitos cairão nesta terra, mas muitos continuarão, e muitos outros não abandonarão esse evangelho mentiroso, evangelho de facilidades, onde fazem o que querem como querem. Por isso farei um mover com os Meus que pregarão Meu Evangelho de força e poder (1 Coríntios 2:4,5; 4:19,20), um poder que vem do Alto, é o poder do Meu Espírito que convencerá a muitos, atingirá muitos outros que não estão nem aí, e outros que se encontram no engano abrirei EU os olhos,  atingirei muitos esquecidos, atingirei muitos que não ouviram falar em Meu Nome até os dias de hoje. 



??????
Promoverei dissensões entre esses, onde procurarão se diferenciar entre si mesmos, e outros se unirão, porque já está nesta terra o espírito do anticristo (1 João 2:22). Por isso muitos concordam em prestarem cultos como pagãos, como se tivesse EU aliança com imundos. Digo EU: Tenho sim alguns envolvidos nesses laços, mas no momento certo tirarei, porque abrirei o entendimento, e testemunharão do Meu mover.





 

Quantos cada vez mais dão lugar para as trevas, e nem mais acreditam na existência de um Deus Soberano, criador de todas as coisas. E até mesmo dentro dessas Igrejas ficam ali, porque se sentem bem, fazem da Casa que deveria ser de Oração, um Clube Social. Lá podem colocar em dia os assuntos, podem trocar ideias, ajudar um aqui, outro ali, e pensam que são Meus servos.


 
Onde está o Meu Espírito? Onde estão os Meus nesses lugares? Digo: Não estão! Assim tenho EU falado! Assim quero EU fazer ainda nesta terra, para concluir Meus propósitos, ainda que faltem outros moveres, e estarei EU  fazendo. Digo: Tudo se move como quero EU. Vedes quantos não querem se mover como ordeno EU. Por isso movo EU de várias maneiras, e faço o Meu sobrenatural quer queiram ou não. Ficai na Minha graça e na Minha paz.  


Profecia enigmas do Criador  5ªF   08/10/2015  às  11:17  pm   



Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém!


 click neste link



www.Biblias.com.br  Não leia, mastigue, coma, examine (No gr peneirar de cima para baixo e vice-versa), medite (estudar o conteúdo de:)... Faça o Vestibular de Jesus Cristo, e então estará indo de encontro ao Deus vivo, mas não conseguem entender devida influência das trevas (Efésios 4:18; João 14:21; 15:14,16; 2 Coríntios 4:4).  

PESQUISE - Site da Bíblia Almeida Corrigida Fiel,  que contém o Textus Receptus grego e o Texto Massorético Hebraico genuinamente preservado por Deus, paralelamente com a Bíblia de estudo: BEP – Bíblia de Estudo Pentecostal conforme a vontade e direção do Senhor. Ao "pagar para ver", perseverar na Palavra viva, não do jeito que o imperfeito quer, e sim como quer o Perfeito; então o Espírito Santo encontra lugar para operar, e as trevas começam a se  dissipar na medida que perseverar. Por isso o Reino de Deus é tomado à força. Ver: 2 João 1:9; Filipenses 2:21; Lucas 16:16; João 5:39,40; Jeremias 29:13; 33:3



solascriptura-ACF.blogspot.com Somente a Escritura em defesa da genuína Palavra de Deus. Amostragens de bíblias corrompidas.


arrebatamento1.blogspot.com Apocalipse 6.17 Porque é vindo o grande dia da sua ira; e quem poderá subsistir?