Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 10 de janeiro de 2016

"Coloco uma redoma de fogo ao teu redor"

"Faço EU tu andar nesta terra com Meu Espírito"




      

Olha vaso como te uso nesta terra! Olha como te usarei nesta terra! Vede que se inicia um ano de Vitórias. Vede como todos falam de dificuldades... Vede como todos falam que será no vermelho; mas te coloco no extremo oposto das previsões. Faço EU tu andar nesta terra com Meu Espírito. Vede como faço no meio dos seus e tu verás.



 "Vede como te coloquei nesta terra para levar Minha semente de salvação"


Resultado de imagem para a semente é a Palavra de Deus

Meu ungido! Vede quantas provas... Vede como dou Vitória. Vede aquilo que tu vês! Porque já tenho EU feito tu enxergar o que muitos e muitos não enxergam. Assim te fiz e assim será. Vede como te coloquei nesta terra para apascentar um povo. 

 “Disse-lhe terceira vez: Simão, filho de Jonas, amas-me? Simão entristeceu-se por lhe ter dito terceira vez: Amas-me? E disse-lhe: Senhor, tu sabes tudo; tu sabes que eu te amo. Jesus disse-lhe: Apascenta as minhas ovelhas.” - João 21:17


 


Vede como te coloquei nesta terra para levar Minha semente de salvação, uma semente que multiplica, porque é a Minha Palavra que sobre Minha unção faço ir longe, e atingir corações fechados para o Meu Evangelho.


 


Vede que transformarei muitos de dura cerviz (Atos 7:51) e afastarei muitos que se dizem Meus. Vede que farei um rebuliço nesta terra através da tua vida. Tenho EU colocado ao teu lado este varão de guerra (anjo Gabriel), eis que não se aproxima de ti nem principados das trevas, nem potestades do mal, porque coloco uma redoma de fogo ao teu redor.


 


Faço nesta terra! Alegrei-vos e regozijai-vos (Joel 2:23; Salmos 32:11; Filipenses 4:4), porque bom é o Senhor (Lamentações 3:25; Jeremias 33:11)! Vos deixo a Minha graça e a Minha paz vos basta. 



Profecia enigmas do Deus vivo  dom.  10/01/2016   às 6:17 pm


Pedi ao Senhor chuva no tempo das chuvas serôdias, ao Senhor, que faz as nuvens de chuva, dá aos homens aguaceiro. Zacarias 10:1 

 

No Oriente, a chuva temporã cai no tempo da semeadura. Ela é necessária para que a semente possa germinar. Sob a influência de fertilizantes aguaceiros, nasce o tenro broto. Caindo perto do fim da estação, a chuva serôdia amadurece o grão e o prepara para a ceifa. O Senhor utiliza esses elementos da natureza para representar a obra do Espírito Santo. Como o orvalho e a chuva são dados primeiro para fazer com que a semente germine, e então para amadurecer a colheita, assim é dado o Espírito Santo para levar avante, de um estágio para outro, o processo de crescimento espiritual. O amadurecimento do grão representa a conclusão do trabalho da graça de Deus no coração. [...]

A chuva serôdia, amadurecendo a seara da Terra, representa a graça espiritual que prepara a igreja para a vinda do Filho do homem. Mas, a menos que a chuva temporã haja caído, não haverá vida. A ramagem verde não brotará. Se a chuva temporã não fizer seu trabalho, a serôdia não desenvolverá a semente até a perfeição. [...]

O trabalho que Deus começou no coração humano mediante Sua luz e conhecimento deve estar continuamente avançando. Cada indivíduo deve estar consciente da própria necessidade. Deve o coração ser esvaziado de toda mancha, purificado para habitação do Espírito. Foi pela confissão e pelo abandono do pecado, por meio de fervorosa oração e da entrega pessoal a Deus, que os discípulos se prepararam para o derramamento do Espírito Santo no dia de Pentecostes. O mesmo trabalho, apenas em grau mais elevado, deve ser feito agora. [...]

Só os que estiverem vivendo de acordo com a luz que têm recebido poderão receber maior luz. A não ser que nos estejamos desenvolvendo diariamente como exemplo das ativas virtudes cristãs, não reconheceremos as manifestações do Espírito Santo na chuva serôdia. Pode ser que ela esteja sendo derramada nos corações ao nosso redor, mas nós não a discerniremos nem a receberemos.

Em nenhum ponto de nossa experiência, podemos dispensar a assistência daquilo que nos habilita a colocar em ação justamente o que está no ponto de partida. As bênçãos recebidas sob a chuva temporã nos são necessárias até ao fim (Review and Herald, 2 de março de 1897). 

   


Profecia gravada e transcrita pelo ditame do SENHOR. 1 Tessalonicenses 5:20