Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

"Pouquíssimos recebem a fé que dou"


“Falo assim convosco, falo assim com pouquíssimos”



Grande é Meu regozijo, grande será vossa alegria. Vedes que pouquíssimos recebem a fé que dou (Hebreus 12:2). Vedes que pouquíssimos vêem com os olhos espirituais. Vedes que farei EU com que vejam, farei com que recebam muitos que tenho propósitos, e ainda mais, convosco farei muito mais. Abrirei os olhos mais e mais, ainda assim são poucos, pouquíssimos que dão lugar.




Falo assim convosco, falo assim com pouquíssimos, falo assim para que não desfaleçais. Tenho obra nesta terra, tenho obra em vossas vidas; ainda vós vereis como faço, e só não ficareis atônitos, porque tenho EU vos preparado, se não, não conseguiriam se conter. Ficai na Minha graça e na Minha paz.  
Autor: Jesus de Nazaré

Profecia rolo do céu O Grande EU SOU 6ªF  08/01/2016  às 11:14 am


                                 click este link