Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

"Olhai para Minha Palavra que tu verás muito mais"

“Somente poucos farão como quero EU, e assim tu verás”




Falo EU nesta terra!  Falo EU: Olha como tu pensas que precisas escutar Minha voz. Olha: Não tenho EU falado contigo? Ouça Minha voz, porque falo EU:  Olhai para Minha Palavra que tu verás muito mais, porque muitos querem mostrar, muitos querem falar e aparentar que  falam como quero EU, mas tenho EU mostrado; não se engane, não queiras tu ficar igual, não queiras tu lisonjas, porque o profeta é sem honra. Provérbios 26:28; 29:5; Marcos 6:4







Olha como falastes, tu sabes! Precisas mais de confirmação? Andai em Meus caminhos, pegai em Minhas mãos que te mostrarei muito e muito mais, e te levantarei para proferir Minha mensagem nos quatro cantos desta terra. Digo assim, porque falo EU e faço EU com poucos, e farei com muitos; mas tenho EU chamado muitos e muitos, mas somente poucos farão como quero EU, e assim tu verás.




Não queiras tu passares o tempo, que tenho EU propósitos mais rápido do que tenho preparado; há tempo para tudo (Eclesiastes 3:2), mas ficai na ligação. Ficai na Minha graça e na Minha paz.  27/06  00:02 am




Profecia mistérios... Perseverar na Palavra... Ficar na ligação 26/06/2016 


Click este link