Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 18 de setembro de 2016

"Como vós olhais para um lado e para o outro e não vedes aqueles que querem marchar nesta obra! "


“Vedes quantos rebeldes quantos contradizentes e quantos zombadores”


Resultado de imagem para a noiva de cristo esta se preparando Resultado de imagem para a noiva de cristo esta se preparando

Tenho EU ouvido vossos clamores, tenho EU propósitos. Vedes como faço, vedes como vos coloco nesta obra. Digo: De uma maneira que não se vê nesta terra. Digo de uma maneira sobrenatural. Digo: Estou EU convosco, estou EU nestes negócios, estou EU preparando os Meus para receberem Meu Evangelho; estou EU preparando os Meus que estarão convosco.



Resultado de imagem para Filipenses 2 21


Como vós olhais para um lado e para o outro e não vedes aqueles que querem marchar nesta obra! Vedes que farei com que alguns olhem, mudem. Vedes que farei com que alguns que não olham e nem conheceis estejam convosco.

Resultado de imagem para romanos 10 21


Faço EU nesta terra de uma maneira que não poderão dizer que não fui EU. Vedes quantos rebeldes quantos contradizentes e quantos zombadores (Provérbios 1:30; Romanos 10:21; Gálatas 6:7). Quando pesar Minha mão sobre esses não poderão retroceder. Por isso faço com amor e justiça para com os Meus. Ficai na Minha graça e na Minha paz.      

   Profecia mistérios e mais mistérios do Alto  sáb 09/01/2016 às 11:47 pm 



Resultado de imagem para Filipenses 2 21