Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

"E farei para que os Meus propósitos se cumpram nesta terra"

“Vedes como faço em breve”

Resultado de imagem para falsos profetas


Haverá grande rebuliço no meio desses que se dizem Meus. Digo assim: Quando colocar EU os Meus na mídia, pregando Minhas verdades que confrontarão os ensinamentos de homens que muitos estão fazendo, e mostrarei na Minha Palavra; não somente mostrarei EU sinais e maravilhas que não poderão dizer que não sou EU no negócio; tentarão, mas sou EU o Deus do impossível.



Resultado de imagem para A hora de Deus se aproxima


Vedes que vos colocarei numa peleja, e darei condições. E assim farei com muitos outros. Vedes que muitos outros sinais se farão, mas a maioria continuará em seus próprios caminhos. Vedes como faço em breve.



Imagem relacionada 

E digo: O começo do início de uma obra, onde fortalecerei a vós, e farei para que os Meus propósitos se cumpram nesta terra. Não vos preocupeis que vos farei ir e vir conforme o necessário. Ficai na Minha graça e na Minha paz.