Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 10 de setembro de 2016

"Muitos dizem que tem Deus no coração"

Podes tu entender isso filha?”

Resultado de imagem para deus no coração desenho

Olha filha... Faço este rebuliço em tua vida hoje! Vedes que não são todos que Me buscam da maneira que quero EU, muitos se dizem Meus, muitos dizem que tem Deus no coração, mas digo: Quero EU o coração sincero, e quero EU fazer muito mais coisas que tu possa imaginar. 1 Reis 8:21



        Resultado de imagem para Deus diz: Marque esse dia de hoje


Por isso marca tu esse dia de hoje, marca tu, porque tenho EU muitas coisas preparadas para ti. Vedes quantas lutas! Vedes quantas aflições... Vedes: Não tenho EU conduzido todas? Olha: Basta tu dares lugar, que tu verá o quão rápido faço EU na vida daqueles que dão lugar.



Resultado de imagem para salmos 82;10



Assim tu verás, assim tu não se contaminarás, porque muitos se dizendo Meus andam em caminhos que não são Meus. Podes tu entender isso filha? Assim falo contigo nesta terra; assim tenho falado através da boca do Meu servo que está contigo neste momento. Assim faço esse mover em tua vida. Ficai na Minha graça e na Minha paz.

Profecia mistérios no sobrenatural de Deus 07/09/2016  4ªF às 3:17 pm