Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

"Pode o homem traçar seus próprios caminhos e alcançar o céu?"

“Há um só caminho, uma só porta, estreito e apertado são”


Resultado de imagem para 1 coríntios 8 5


Sou EU um Deus Vivo! Digo: Único Deus Todo Poderoso. Vedes como muitos dizem que Me buscam, mas caminham em caminhos onde não Me manifesto (Mateus 18:20; João 14:21). Vedes que se afundam em suas sabedorias carnais, afirmando que não faço eu isso ou aquilo, porque já fiz, e não precisa mais. Quantos afirmando daquilo que não entendem (1 Timóteo 1:7). Quantos deixando de receber Minhas bênçãos e Meus ensinamentos genuínos por preferirem confiar em si próprios. 1 Coríntios 8:5


Resultado de imagem para banquete espiritual


Digo assim: Mesmo que tenham sido ensinados de uma maneira; podem Me buscar verdadeiramente que mostro EU, mas não querem ver, preferem continuar... Vedes quantos deixando de participar da Minha mesa exposta e deixarão de participar de muitas outras coisas que tenho para os Meus.


Resultado de imagem para Mateus 16:6

Vedes que caminhos que parecem os Meus caminhos, mas não são, muitos que parecem Meus, mas não são. Digo EU: Inchados em suas sabedorias se multiplicam com fermento dos Saduceus e  de Herodes. Mateus 16:6; Marcos 8:15


Resultado de imagem para Mateus 7:13,14

Ainda nestes tempos são Meus mistérios que tenho para desenrolar. Vedes que muitos verão e assim crerão, mas a maioria continuará a desconfiar e não querer enxergar, preferem continuar em seus caminhos. Pode o homem traçar seus próprios caminhos e alcançar o céu? Há um só caminho, uma só porta, estreito e apertado são (Mateus 7:13,14). Andai por eles, andai que conduzo EU, assim mudo vossos caminhos.


Resultado de imagem para Colossenses 3:2

Digo EU para vós que andai como se estivessem no céu; andai como se estivessem salvos, caminhando nesse evangelho de sabedoria humana, doutrinas de homem. E digo: Uma sabedoria terrena, animal e diabólica é (Tiago 3:15). Buscai as coisas do Alto que assim ensino EU (Colossenses 3:2). Ficai na Minha graça e na Minha paz.


 Profecia enigmas do Trono de Deus  18/09/2016  Dom às 8:47 pm