Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

"Poucos nesta terra dão ouvidos a Minha voz"

“Porque aqueles que quiserem viver piedosamente com Cristo Jesus, padecerão perseguições”

Resultado de imagem para 2 timóteo 3:12

Marco EU os Meus de uma maneira que outros não sabem porque; mas sentem inveja, sentem pelos Meus repúdio, mesmo quando os Meus ainda não estão nos caminhos, são perseguidos e não entendem, ainda mais se estão na posição; aí que muitos se confundem pensando que por estarem Me buscando, não serão perseguidos. Mas digo: Se verdadeiramente estiverem na posição então entenderão, porque aqueles que quiserem viver piedosamente com Cristo Jesus, padecerão perseguições2 Timóteo 3:12



Resultado de imagem para falsos profetas

Vedes que são perseguidos até mesmo por muitos que se dizem Meus, mas não são. Vedes Saulo como fazia! Vedes como fiz em sua vida, mas pouquíssimos Me recebem, e sei EU quem tenho escolhido (João 13:18), poucos nesta terra dão ouvidos a Minha voz, muitos ouvem, mas não continuam; muitos querem, mas não Me ouvem.



Resultado de imagem para o remanescente

Vedes que escolho EU um povo nesta terra para Me servir, vedes como faço. Ficai na Minha graça e na Minha paz. 11:24 pm

Profecia moveres do Alto  21/09/2016 4ªF às 11:17 pm