Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

"Recebam chuvas de bênção"

“Regozijai-vos, porque a peleja já foi ganha, sou EU Deus de Vitória”


Resultado de imagem para chuvas de bençãos

Grande herdade terão os Meus! Recebam chuvas de bênção... Recebam, porque vos coloco de uma maneira que poucos  entenderão, poucos estiveram, porque Meus, são poucos... Digo: Meus remanescentes (Romanos 9:27). Regozijai-vos, porque a peleja já foi ganha, sou EU Deus de Vitória, sou EU o Grande EU SOU,  e faço os Meus marcharem nesta terra.



 Resultado de imagem para terra de sequidão Resultado de imagem para transformar água em vinho    

Vedes quanta sequidão, mas estarei EU revertendo a situação de vários, nestes dias difíceis estarei EU transformando terra seca em terra fértil; estarei EU transformando água em vinho. E farei um rebuliço, e farei que muitos dos Meus voltem a Me enxergar como o Seu  Senhor.


Resultado de imagem para os escolhidos de Deus


Na verdade serei EU Senhor dos Meus escolhidos nesta terra, nestes dias, nesta geração. Alegrei-vos... Assim tenho EU dito, e vós vereis. Ficai na Minha graça e na Minha paz. 

Profecia mistérios do Alto  27/08/2016  sábado às 7:17 pm