Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

"Tenho EU falado no meio de muitos de várias maneiras"


“Vedes como ficam no engano, por isso cada vez mais falo EU menos com esses nesta terra”


Resultado de imagem para cegos guiando cegos

Tenho EU falado no meio de muitos de várias maneiras, mas vedes que não escutam Minha voz, muitas vezes uso EU para outros que não são daquele lugar para falar, mas só dão créditos para aqueles líderes que acreditam.




Resultado de imagem para o evangelho nos quatro cantos da terra


Vedes como ficam no engano, por isso cada vez mais falo EU menos com esses nesta terra, e assim farei muito mais, porque falarei menos, e quando tiver de falar usarei os Meus verdadeiros, onde anunciarei Meu Evangelho aos quatro cantos, e através de diversos instrumentos, mas a maioria continuará em seus caminhos.



Resultado de imagem para o evangelho nos quatro cantos da terra


Assim tenho EU falado, assim vós vereis... Muitos se incomodarão, mas continuarão em seus caminhos, e aquele que tiver que vir ao Meu encontro, assim farei. Ficai na Minha graça e na Minha paz.  

Profecia enigmas do Trono de Deus   26/09/2016  às  1:07 am