Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

"Vamos a obra que o Senhor levantou e somos guiados pelo Senhor"

“Farei EU moveres para que vós estejais reunidos com outros e se alegrando”

Resultado de imagem para renovo espiritual 

Renovo os Meus, porque necessário continuar ainda mais, nesta caminhada que vós estais. Digo: Sem outros no mesmo caminho. Por isso digo aos Meus quando se reúnem para que se alegrem em estar numa reunião espiritual. E digo: Farei EU moveres para que vós estejais reunidos com outros e se alegrando..



Resultado de imagem para alegrei-me quando me disserão
Assim conduzirei, assim digo: Alegrei-vos quando vos disserem: Vamos à Casa do Senhor (Salmos 122:1),  vamos a obra que o Senhor levantou e somos guiados pelo Senhor. Assim os Meus se regozijarão de sobremaneira, assim coloco nesta terra os Meus de pé, e consolo, e ensino e  edifico dia após dia, mas digo que haverá tempo em que muitas e muitas coisas se farão e crescerão mui rapidamente, porque assim farei. Ficai na Minha graça e na Minha paz.


Profecia mistérios em sabedoria do Alto 26/09/2016  2ªF  às 00:43 am