Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

"Vedes quão doce é caminhar em Meus caminhos!"

“Vedes quantos sofrimentos, porque não entendem Meu mover”

            Resultado de imagem para DOR E SOFRIMENTO       Resultado de imagem para DOR E SOFRIMENTO

Vos falo neste dia de hoje... Vedes quão doce é caminhar em Meus caminhos! Vedes que tribulações há, mas estou EU convosco, e dando livramentos, dando condições de caminhar conforme quero EU, porque muitos caminham pensando que são Meus caminhos. Vedes quantos sofrimentos, porque não entendem Meu mover.


Resultado de imagem para igreja desenho


Assim vos coloco nesta peleja que vós tem pelejado até aqui; assim vos conduzo com experiências diferentes do que muitos passam, em breve estareis compartilhando, em breve estareis passando por outras experiências na Igreja que vos coloco. Ficai na Minha  graça e na Minha paz.   

Profecia rolo sobrenatural  04/09/2016 domingo às  12:37 pm