Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 18 de setembro de 2016

"Vedes que pouquíssimos recebem a fé que dou"

“Falo assim convosco, falo assim com pouquíssimos”

Resultado de imagem para hebreus 12:22


Grande é Meu regozijo, grande será vossa alegria. Vedes que pouquíssimos recebem a fé que dou (Hebreus 12:2). Vedes que pouquíssimos vêem com os olhos espirituais. Vedes que farei EU com que vejam, farei com que recebam muitos que tenho propósitos, e ainda mais convosco farei muito mais. Abrirei os olhos mais e mais, ainda assim são poucos, pouquíssimos que dão lugar.




Resultado de imagem para as bençãos de Deus


Falo assim convosco, falo assim com pouquíssimos, falo assim para que não desfaleçais. Tenho obra nesta terra, tenho obra em vossas vidas; ainda vós vereis como faço, e só não ficareis atônitos, porque tenho EU vos preparado, se não, não conseguiriam se conter. Ficai na Minha graça e na Minha paz.  

Profecia rolos e mais rolos do Trono  6ªF 08/01/2016  à 11:14 am