Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

"Falo EU com poucos nesta terra"


“Faço de uma maneira que não poderão contender com o Meu Nome”

Resultado de imagem para Deus

Falo EU com poucos nesta terra. Falo EU desta maneira com pouquíssimos. Vedes como abro a boca de muitos dos Meus para que falem aquilo que quero EU.



Resultado de imagem para regozijo


Assim vereis, faço de uma maneira sobrenatural, faço de uma maneira que não poderão contender com o Meu Nome. Vedes quantos regozijo. Vedes como faço. Ficai na Minha graça e na Minha paz.   

Profecia moveres do Senhor   03/10/2016   2ªF    às   6:57 pm