Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

terça-feira, 4 de outubro de 2016

"Não te coloquei como Josué?"

“Coloco EU uma aliança entre vós no Meu Espírito”

Resultado de imagem para menina jovem alegre

Servo Meu regozijai, porque farei EU muito mais! Olhai e contemplai como faço EU em tua vida, e como faço EU na vida dos Meus. 

Ai que alegria da pequenina! É só o começo, coloco EU uma aliança entre vós no Meu Espírito; e assim vós vereis, porque há tempo para tudo, e grandes barreiras e muralhas cairão ao chão. Eclesiastes 3:1,4


Resultado de imagem para josué e as muralhas de jericó desenho
Não te coloquei como  Josué? Vede que com um povo Meu escolhido derrubei aquelas muralhas... Vede como farei em tua vida! Vede como farei na vida dos Meus. Ficai na Minha graça e na Minha paz. Josué capítulo 6