Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

"Olha como afirmam que necessário é estarem em Igrejas"

“Sou EU o Deus que penso e ando em caminhos ao qual o homem não conhece”

Resultado de imagem para Deus soberano


Resultado de imagem para Deuteronomio 29:29

Falo EU nesta terra! Olhai e contemplai, porque vos coloco de outra maneira. Vedes que poucos estariam desta maneira. Olha como afirmam que necessário é estarem em Igrejas, vedes que faço uma obra diferenciada, e ainda assim quando mudar EU muitos continuarão em seus pensamentos, porque não receberão o testemunho.




Resultado de imagem para Deus soberano

Vedes que atinjo outros Meus e faço um rebuliço. Por isso vos conduzo e conduzo a outros e conduzirei a Minha igreja, em breve vós vereis. Faço de maneira que muitos não entendem.



Resultado de imagem para Deuteronomio 29:29


Sou EU o Deus que penso e ando em caminhos ao qual o homem não conhece, mas quando os Meus Me buscam, ainda assim revelo um pouco, porque os Meus andam nos Meus caminhos, pensam nas coisas do Alto e aquilo que é para ser conhecido, assim conhecerá (Dt 29:29). Ficai na Minha graça e na Minha paz. 



 Profecia mistérios do Alto  14/10/2016  6ªF   9:02 am