Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

"Quantos quererão estar convosco, mas não poderão"

“Quantos fugirão de vos encontrar, porque temerão’


Resultado de imagem para pessoas fugindo  da unção de Deus apavoradas


Vedes como faço, vedes Meus mistérios! Quantos quererão estar convosco, mas não poderão. Quantos fugirão de vos encontrar, porque temerão. Vedes como ponho EU muitas e muitas surpresas em vossas vidas.



Resultado de imagem para Deus de surpresas


Vedes como cuido EU dos Meus, por isso tenho propósitos para convosco, por isso faço desta maneira. Ficai na Minha graça e na Minha paz.   


Profecia enigmas sobrenaturais do Alto  04/10/2016  3ªF   às  11:27 pm