Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

"Reverdecerei os Meus, e colocarei Meu Espírito de sobremaneira em muitos"

“Vedes que muitos serão atingidos e receberão Meu Espírito de sobremaneira”

Resultado de imagem para O Espírito Santo

Levanto EU Meu povo, porque muitos que chamei se corromperam, desvirtuaram Meu chamado para os seus próprios interesses (Filipenses 2:21). Assim Meus propósitos se cumprem, e farei EU um renovo, onde reverdecerei os Meus, e colocarei Meu Espírito de sobremaneira em muitos.  

Resultado de imagem para Deus misericordioso


Digo assim: Faço convosco um rebuliço em vossas vidas, e faço um rebuliço no meio dos que se dizem Meus. Vedes que ainda assim, muitos caminhando em seus próprios caminhos; sou EU misericordioso e faço com muitos um instrumento em Minhas mãos. Vedes que muitos serão atingidos e receberão Meu Espírito de sobremaneira. Assim faço! Ficai na Minha graça e na Minha paz. 


 Profecia rolos de mistérios próximos  19/10/2016   4ªF   às 8:34 pm