Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

"E tu sob Meu comando, serás o comandante dos Meus na terra dos viventes"

“Os cães gulosos arrancam a lã e a gordura para usufruto”

 


Meu servo estou EU movendo nos quatro cantos da terra os Meus escolhidos que Me buscam, e que tenho EU proposto naquelas vidas para que fiquem a postos, porque o inferno tem se levantado, e é necessário que os Meus se firmem, porque cada um que tenho EU chamado tem sua tribulação e a guerra é contra principados e potestades. Se não estiverem firmados Comigo ficará cada vez mais difícil.  Efésios 6:12



Salmos 23:4 by TRCGRAPH 

Mas de cada um desses, tenho EU guiado pelo vale da sombra da morte (Salmos 23:4). Vede como pego EU em vossas mãos e sustento, vede como EU conduzo aquele que deixa ser apascentado pelo Pastor dos pastores. 1 Pedro 5:4









            





Meu servo continue... O Meu refrigério repousa para convosco, e em breve Minha obra estará sendo feita aos quatro cantos. E tu sob Meu comando, serás o comandante dos Meus na terra dos viventes. Olha como dou EU condições de tu desfrutares do melhor desta terra. A obra é grande, a obra é intensa, mas tu desfrutarás do melhor dos melhores; e quantos vão olhar e dizer: Olha como ele é metido! Olha como ele é exibido! Mas é Meu e faço EU como quero. 

       
            





Os cães gulosos arrancam a lã e a gordura para usufruto e o povo cego continua idolatrando esses. Mas de ti não terão como acusar, porque sou EU que dou; tu não pedirás como esses que ficam apelando a Mamom (Mateus 6:24), os deu$e$ deles... O dinheiro, a fama.


Resultado de imagem para 2 Timóteo 3:12

Mesmo assim Meu servo, vede como serás acusado, perseguido, injuriado (Mateus 5:10-13). Dessa maneira vou EU levantando a ti, para fazer a Minha obra nesta terra de sequidão. Te prepara e fica na mansidãoTe digo que ficar na mansidãonem sempre é ficar calado... É abrir a boca para falar o que EU determinar; e em breve mais um pequeno levante (16/11 - Amós 3:7)... Estou EU na frente de tudo. Estou EU cuidando de cada um de vós e de cada um dos seus. Necessário apenas estarem ligados no Trono. Recebam o Meu renovo.


Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.


 Profecia Banquete 5ªF  14/11/2013  às 2:52 am


FonteDEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo. Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém! 1 Tessalonicenses 5:20




Mamom – Palavra aramaico que significa “riquezas”, as quais podem tornar-se um deus para as pessoas.






Att.: Profecia já postada em 06/11/2013