Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

"Farei com que muitos se voltem verdadeiramente para Mim"



“Sou EU que guio, capacito e sustento”

 Resultado de imagem para Deus que guia, capacita me sustenta

Faço em vossas vidas uma obra, e faço através de vós outra obra na vida dos outros. Vedes como conduzo, vedes como tenho conduzido! Tempos difíceis para os Meus, mas sou EU que guio, capacito e sustento. 
 Resultado de imagem para falsos profetas

Por isso vós vereis muitas coisas naqueles que se dizem Meus, vós vereis muitas coisas que farei através de vós, e farei com que  muitos se voltem verdadeiramente para Mim. Assim ficai, porque conduzo. Ficai na Minha graça e na Minha paz. 1:28 pm
              
   Profecia mistérios do Trono para os fiéis  09/01/2017  2ªF  às 1:25 pm


 Resultado de imagem para falsos profetas