Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 14 de janeiro de 2017

"Te coloquei em Meus caminhos"

Vede como colocarei outros através de ti



Imagem relacionada

Meu servo falo contigo nesta terra! Vede como mudo esta situação, vede como mudo esta caminhada; mas Minha caminhada será, porque te coloquei em Meus caminhos.



Resultado de imagem para os caminhos de Deus

Vede como colocarei outros através de ti. Vede como faço: Junto os Meus, uno num só propósito. Vede como faço, assim conduzo. Ficai na Minha graça e na Minha paz. 

Profecia  singular do Trono do Senhor   06/01/2017     6ªF   às 11:47 pm  

João 14:21