Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quinta-feira, 2 de março de 2017

"Grandes temores nesta terra"



“Levanto Meus remanescentes; aqueles que guardam Minha Palavra e Me buscam”


Imagem relacionada           Resultado de imagem para grandes tremores na terra                                                                                       

Piso nesta terra! E faço um rebuliço. Vedes grandes temores nesta terra, não saberão quando nem aonde, mesmo com toda tecnologia. Faço moveres, vedes que os tempos passam, mas Minha Palavra permanece.


Resultado de imagem para obedientes a Deus


Vedes como levanto Meus escolhidos, levanto Meus remanescentes; aqueles que guardam Minha Palavra e Me buscam (Hebreus 5:9). Assim dou o arrependimento a muitos e muitos, que andam em caminhos escusos, caminhos que não são os Meus, e faço, e renovo e levanto. Ficai na Minha graça e na Minha paz.