Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quarta-feira, 1 de março de 2017

"Muitos e muitos travestidos de santos"

“Muitos e muitos parecendo ser Meus, mas não são”


Resultado de imagem para mateus 6:24




Quantos e quantos que chamei EU se envolvendo com coisas deste mundo; quantos e quantos misturando coisas sagradas com profanas, e não Me misturo EU. Como querem servir a dois senhores? Ou haveis de amar um e odiar o outro, porque são obras das trevas; muitos e muitos travestidos de santos, onde as trevas querem confundir; muitos e muitos parecendo ser Meus, mas não são.  Mateus 6:24; 1 Coríntios 10:21
  Imagem relacionada



Vedes quantas doutrinas! Vedes quantos se dizendo cristãos, mas os Meus vivem o Meu Evangelho, vivem guiados pelo Espírito Santo.  Assim chamo os Meus para darem lugar para o Meu operar. Ainda que procurei um nesta terra, mas não achei.  Ezequiel 22:30 

 Resultado de imagem para romanos 9:27


E assim tenho EU os Meus fiéis que continuarão conforme chamei, porque podem não estar cem por cento, mas Minha misericórdia, Minha graça e Meu amor conduz aqueles que dão lugar. Levanta o abatido, cura o ferido, salva o perdido. O remanescente que será salvo (Romanos 9:27)!
Resultado de imagem para o tempo de Deus é já 


E levantarei assim os Meus, ainda nesta geração que corrompida por demais está. Vós vereis e vós estareis nestes mistérios, nestes tempos que chamo de . Assim faço, ficai na Minha graça e na minha paz.
 Profecia enigma do Trono do Altíssimo   26/02/2017  domingo às 1:07 pm