Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 4 de março de 2017

"Quantos ouviram e não receberam"



“Vedes como Minha misericórdia é de sobremaneira sobre esta terra!”
Imagem relacionada



Olha como faço nesta terra! Quantos e quantos usei EU para falar Meus mistérios, quantos ouviram e não receberam. Quantos ainda farei com que recebam. Vedes como caminhos tortuosos muitos andam! 
Resultado de imagem para jeremias 17:9,10











Vedes como recebem Minhas determinações, porque examino EU no profundo, e dou conforme Minha justiça, segundo os caminhos.  Jeremias 17:9,10 


Resultado de imagem para lamentações de jeremias 3:22



Vedes como Minha misericórdia é de sobremaneira sobre esta terra! Vedes como faço com muitos! Vedes como farei. Ficai na Minha graça e na Minha paz.  


 Profecia rolos do céu   03/03/2017  6ªF    às  8:27 pm


                          Lamentações de Jeremias 3:22