Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

terça-feira, 28 de março de 2017

"Vedes quantos servem as trevas!"

 
“Quantos achando que já estão conforme quero EU!


Resultado de imagem para ovelha desgarrada


Grande, grande é o mistério que tenho nesta terra que criei... Grande, porque o homem não entende, decaídos estão. Vedes que mesmo com fraquezas e imperfeições, levanto EU e faço entender, faço receber, e conduzo com  Minhas mãos muitos, de uma maneira que em breve vós vereis, e conduzirei como quem conduz aquela ovelha que se desgarrou, porque são do Meu aprisco. Assim muitos farei. Mateus   18:2 Imagem relacionada


Vedes que quebranto corações endurecidos; quantos achando que já estão conforme quero EU! Quantos no engano. E digo: Minha alegria vem brotando lá de dentro dos Meus, e coloco o homem e a mulher que derem lugar numa condição que faço moveres, onde sentirão prazer em Me servir. 
Imagem relacionada


Vedes quantos servem as trevas! Vedes quantos tem prazer em coisas efêmeras, porque tudo nesta terra feita por Mim, mas desvirtuada pelo homem decaído... É vaidade. Vosso adversário cegou o entendimento, e os sentidos estão corrompidos, as ações adulteradas cada vez mais. 2 Coríntios 4:4
Imagem relacionada


Os Meus que chamei, mas andando em seus próprios caminhos se afastam do Criador. Assim vão cavando suas próprias covas. O amor se esfriando, e Minha Palavra se esvaindo cada vez mais; levanto os Meus poucos fiéis, e faço um rebuliço nesta terra. Ficai na Minha graça e na Minha paz.  

Profecia rolo de mistérios   13/03/2017  domingo  às  00:25 am