Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 12 de junho de 2017

"Está a chegar... Está bem próximo"




Resultado de imagem para Moveres de Deus“E faço de maneira que o homem não entende e não vê”






Faço moveres nesta terra! Faço moveres em vossas vidas. Está a chegar... Está bem próximo. Assim faço, assim conduzo. Quantos estariam a esperar por este tempo que vós estivestes? 


 Resultado de imagem para Moveres de Deus


Digo: Pouquíssimos! Muitos esperam, muitos esperam o que não falei EU, mas os Meus esperam, porque tenho propósitos, tenho promessas, e faço de maneira que o homem não entende e não vê. Imagem relacionada 
  
 

Muitos caminham em seus próprios caminhos, não buscam caminhar como quero EU, porque sou EU que conduzo e querem fazer, querem acontecer, mas quem faz sou EU. Ficai na Minha graça e na Minha paz. 



 Profecia  singular  direto do Trono do Altíssimo   12/06/2017    2ªF   às 6:17 pm