Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

terça-feira, 13 de junho de 2017

"Levanto EU muitos caídos e abatidos"



“Liberto para uma obra, liberto  e salvo”

Resultado de imagem para liberto e salvo


Sou o grande EU SOU, sou o Senhor dos Exércitos e não há outro. Assim levanto EU muitos caídos e abatidos, e liberto para uma obra, liberto  e salvo.

 Imagem relacionada



Olha como faço, olha como uso, olha como usarei! Assim vós vereis, assim serei em vossas vidas. Assim faço e vos deixo a Minha graça e a Minha paz.  

Profecia  singular mistérios do Senhor   06/06/2017   3ªF   às 2:57 pm
Resultado de imagem para liberto e salvo