Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 19 de junho de 2017

"Minha misericórdia se expande, e atinge muitos fracos e caídos"



“Os campos estão brancos, a colheita está próxima”
Resultado de imagem para joão 14:21






Os Meus ouvem Minha voz os Meus andam em Meus Caminhos. Assim vos conduzo, assim falo EU convosco, assim tenho feito na vida dos Meus. 






 Resultado de imagem para A misericórdia de Deus

Poucos ligados estão, mas faço EU na vida de muitos, mesmo que fora de sintonia, mas tenho EU obra, então conduzo, e Minha misericórdia se expande, e atinge muitos fracos e caídos, porque quem fortalece sou EU, quem mantém de pé sou EU


 Imagem relacionada

E assim tenho feito convosco. Olhai! Olhai! Olhai! Os campos estão brancos, a colheita está próxima! Ficai na Minha graça e na Minha paz. 

Profecia mistérios singular  18/06/2017   domingo  às 8:27 pm