Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 6 de agosto de 2017

"Minha igreja que chamei está corrompida"



“Levanto EU os Meus para fazer a diferença”

Imagem relacionada

Faço convosco como faço com poucos nesta terra. Vedes como faço! Vedes! E vós vereis... Quantas lutas, e tenho EU estado convosco. Por isso não estranheis coisa alguma como se não estivesse EU, não estranheis coisa alguma como se não fosse o Meu operar nesta terra, porque muitos se desviaram e apostataram. 
 Resultado de imagem para fazer a diferença



Por isso Minha igreja que chamei está corrompida, por isso levanto EU os Meus para fazer a diferença, e mostrar que sou EU com os Meus, e fazer com que se cumpram Meus propósitos nesta terra, nestes dias, nestes tempos. Ficai na Minha graça e na Minha paz.  


 Profecia rolo de mistérios  dom   06/08/2017  às 3:14 am