Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

"Olha como mudo vossas histórias! "




“Minha Palavra esmiúça a pedra dos corações”



Imagem relacionada


Olha como mudo vossas histórias! Olha como coloco unção sobre vós. Digo assim: Em breve vós vereis, e sustento, conduzo e  faço. Olha quantos quero EU fazer, olha quantos quero EU mudar; mas corações endurecidos estão.
 Imagem relacionada



Minha Palavra esmiúça (Jeremias 23:29) a pedra dos corações, e farei com que ouçam a Minha voz; vos coloco e vós vereis, não deixarei  a vós desamparados. Ficai na Minha graça e na Minha paz.  

Profecia singular  sábado 5/08/2017  às 11:43 pm