Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

"Olha para o Alto que faço EU"


Não turbe o vosso coração, porque faço EU

Imagem relacionada

Olha filha como falo contigo neste dia! Olha como consolo teu coração! Olha como tu verás de outra maneira. Pega tu em Minhas mãos,  olha para o Alto que faço EU. 2 Crônicas 16:2; Jó 13:4; Marcos 5:26; Lucas 8:43



 Imagem relacionada


Ensino para os Meus que tenho EU um zelo especial para aqueles que Me buscam. Por isso fiz este encontro desta maneira, por isso não te aflijas, não turbe o vosso coração, porque faço EU (João 14:1,27). Crê tu nisto? Então caminha em Meus caminhos, que assim faço. Ficai na Minha graça e na Minha paz.  

                               Profecia 178/2017   dom   06/08/2017  às 8:33 pm 

Resultado de imagem para 2 Crônicas 16:12