Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

terça-feira, 15 de agosto de 2017

"Tenho EU vida abundante a dar aos Meus"



“Muitos e muitos buscam socorro no homem”



Resultado de imagem para salmos 121

Falo convosco, falo com os Meus... Vedes como faço, onde muitos e muitos buscam socorro no homem, mas os Meus poucos, buscam em Mim (Salmos 121), e dou EU as coordenadas e faço, e falo, e dou as condições de prosseguir, mesmo quando parece não ter jeito, mesmo quando parece não ter solução.



 Resultado de imagem para a natureza que deus criou


Mas mudo EU, porque até mesmo as águas obedecem Minha voz, a terra obedece a Minha voz, a natureza, e tudo que nela há Me obedece.






 Resultado de imagem para romanos 14:22

Ou seja: "Bem-aventurado é aquele que não faz como muitos que passam a Minha frente e se condenam naquilo que aprovam, porque  aprovam aquilo que EU não aprovei". Assim diz o Senhor!

Quantos e quantos querendo fazer ao contrário (Romanos 14:22); quantos e quantos pagarão alto preço, um preço na eternidade, um preço nesta terra. 




 Imagem relacionada

Muitos e muitos recebem, mas digo: Assim como aqueles fiéis Meus também recebem, mas tenho EU vida abundante (João 10;10) a dar aos Meus. Ficai na Minha graça e na Minha paz.


 Profecia ímpar 15/08/2017  3ªF  às 2:34 pm