Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

"Uso de várias maneiras para falar, e não querem ouvir"

“Libertarei muitos dos grilhões do pecado”

Resultado de imagem para quem não qujer ouvir

Falo com uns, falo com outros! Uso de várias maneiras para falar, e não querem ouvir; pensam que estão ouvindo, pensam que estão no caminho. 



Imagem relacionada




Vedes como faço! Vedes como mudo, e dou poder para os Meus fazerem conforme darei EU as coordenadas; e curas farei, e libertarei muitos dos grilhões do pecado.
Resultado de imagem para ~exodo 3:14 


 

E mudarei muitos que se encontram sem esperança, porque EU SOU a esperança, EU SOU o grande EU SOU e nenhum outro há. Ficai na Minha graça e na Minha paz.  

 Profecia  singular  05/08/2017  às   11:57 pm